CLUBE DE TIRO CAÇA E PESCA DE RIO GRANDE REALIZA MAIS UMA COMPETIÇÃO PARA ASSOCIADOS.

CLUBE DE TIRO CAÇA E PESCA DE RIO GRANDE REALIZA MAIS UMA COMPETIÇÃO PARA ASSOCIADOS.

Nos dias 9 e 10 de abril, o Clube de Tiro Caça e Pesca do Rio Grande (CTCP-RG), realizou mais uma competição direcionada aos associados. O evento que teve a coordenação dos instrutores de tiro Matheus Fernandes e Flávio Karam, contou com a participação de dezenas de atiradores de ambos os sexos, que tiveram a oportunidade de exercitar e demonstrar suas habilidades adquiridas no dia a dia dos treinos proporcionados pelo Clube. A prova denominada desafio dos metais apresentou os seguintes resultados finais:

Resultado prova desafio dos metais dia 10/04

Rafael Saraiva       4.75

Diego Gonçalves     5.35

Orlando Braga          5.82

Diego Obelar            6.63

Paulo Hasmam        6.78

Matheus Fernandes 7.88

Flávio Karam              9.11

Luiz Mário                   10.31

Rodrigo Corrêa          12.00

Rogélio Rodrigues     16.58

Marco Pires                18.64

Marco Souza              18.76

Orlando França           25.75


Feminino 


Eliandra Erthal             11.37

Letícia Cecere              41.94

Tainara Santos             75.41


Eliandra Erthal, a primneira colocada no feminino, é também a primeira instrutora mulher de armamento e  tiro da região. Ela tem sido incansável  no sentido de alavancar o tiro entre as mulheres, cuja presença e participação, aumentou significativamente ultimamente.

A premiação será entregue aos cinco primeiros de cada naipe, na próxima competição marcada o mês de Junho.

Paralelo ao Desafio a diretoria do Clube, através das Gurias do Tiro, promoveu um delicioso almoço seguido de um movimentado bingo com ótimas premiações. A adesão dos associados foi bastante significativa, com o referido bingo estendendo-se por toda a tarde do domingo, proporcionando um dia inteiro de agradável convívio para todos os presentes. Muitas famílias levaram inclusíve os filhos menores que tiveram a oportunidade de usufruir da recém remodelada e concluída pracinha do Clube. Cabe destacar que tudo transcorreu dentro da maior tranquilidade e segurança, graças a impecável organização dos coordenadores e demais envolvidos.

Categoria:Noticias locais e regionais