HAVAN INAUGURA MEGA LOJA EM RIO GRANDE

 Na quinta-feira, 29 de julho, a megaloja de número 162, em Rio Grande, abre as portas para receber a população do município e região. Essa é a 12ª filial no estado e serão geradas cerca de 200 novas oportunidades de trabalho. 

A megaloja de Rio Grande terá 10 mil m² de área construída, contará com imponente fachada da Casa Branca e todo o mix da Havan, de mais de 350 mil itens, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais. O empreendimento ofertará 400 vagas de estacionamento, de uso gratuito pelos clientes e ainda, praça de alimentação. O funcionamento será diário, das 9h às 22 horas.

Localizada estrategicamente na avenida Itália, nº 1573, bairro Vila Maria, a megaloja 162 ficará ao fundo da Lagoa dos Patos, maior laguna da América do Sul, com 265 quilômetros de comprimento e 60 quilômetros de largura. “Estamos muito felizes em inaugurar mais essa loja e em gerar empregos e oportunidades. Com certeza se tornará um cartão postal para a região, pois ela está sediada num local lindíssimo”, enfatiza o dono da Havan, Luciano Hang.

 A Havan de Rio Grande é a 9ª megaloja inaugurada em 2021. Atualmente, a rede está presente em 18 estados, mais o Distrito Federal, com 161 megalojas, gerando mais de 20 mil empregos diretos. Até o fim deste ano, a Havan prevê a chegar ao número de 170 empreendimentos espalhados pelo Brasil. Estão previstas inaugurações nos estados do Maranhão, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. “Até fim do ano vamos inaugurar muitas lojas e seguiremos semeando muito mais lojas por todo o país. Há 35 anos abri a Havan e desde então meu propósito de vida é distribuir riqueza através do emprego!”.

Fonte - Assessoria de Comunicacao Social

Categoria:Noticias locais e regionais